Thursday, October 2, 2014

Ghostbuster

Desde o princípio do verão que tenho a cozinha cheia de umas mosquinhas pequeninas e irritantes. Parecem moscas da fruta mas em vez de se centrarem na dita andam junto ao lavatório, lixo, etc. Eu tentei matá-las à mão mas elas são demasiado rápidas. Depois tentei ter a cozinha super limpa e sem água na bancada mas, embora tenha havido uma redução no número, elas continuam. Passei a pôr o lixo na rua todos os dias e nada. E depois usei insecticida. Pus tanto que tive que abrir as janelas da sala por causa do cheiro. Mas, quando fui à cozinha elas ainda lá estavam, meias zonzas mas vivas. E por isso fui buscar a mjnha última arma: o aspirador. E aspirei uma quantas e ontem voltei a fazê-lo. E hoje, pela primeira ve em meses, só tinha uma mosquinha!!! (Em vez das 6/7 do costume!). É muito cedo para ligar o aspirador mas à tarde não me escapa!!

E sim, tenho algum receio do meu aspirador um dia começar a deitar bichos para fora, mas cruzamos essa ponte quando lá chegarmos. Até lá  vou apreciar a minha cozinha!

No comments: