Tuesday, October 7, 2014

Adenda ao fim de semana (e esquecimentos)

No Verao fui passar um fim de semana a Melides. Fiz as malas, pus tudo o que precisava e, quando cheguei a Melides, percebi que me tinha esquecido dos fatos de banho em casa.

No fim de semana passado fui para o Porto para a celebracao dos 80 anos da avo do M. Havia dois jantares e eu escolhi dois vestidos. Pu-los num guarda fatos para nao se amachucarem e pendurei-o na porta do meu quarto. Fiz as malas, pus la tudo o que precisava e, quando estava a 150 km de Lisboa percebi que me tinha esquecido dos vestidos em casa!

Ha uns tempos atras teria ficado stressadissima e muito chateada comigo mesma. Mas agora ja nao. Sai na autoestrada em Gaia, fui ao Corte Ingles, experimentei 20 vestidos em 30m, comprei o que me ficava menos mal e tinha um preco aceitavel, e ja esta! E nao, quando fui para o Porto, nao me esqueci dos fatos de banho!

No comments: