Tuesday, October 14, 2014

Post 600 e a procrastinação

Dantes quando tinha uma palestra (talk) começava a preparar-me semanas antes. Quando o dia finalmente chegava sabia tudo de cor, para trás e para a frente. Ainda me lembro da primeira vez que fui à 4S. Soube que o meu paper tinha sido aceite (e que me tinham dado uma bolsa) no Verão, estava em Sagres com a minha amiga M, e fiquei nervossisima. Depois comecei a preparar-me uma semana ou uns dia antes. Agora não. Agora começo no próprio dia e mesmo assim, só umas horas antes fico realmente nervosa. Podia ser bom, se não fosse a qualidade das ditas talks ter baixado significativamente... Ai, vou trabalar!

p.s - Fica nota de que este é o post 600!!! Já aqui escrevi 600 coisas, todas elas de grande valor, claro! Ontem à noite, quando já estava de luz apagada no quarto do M a dar-lhe um beijinho, ele pediu-me para lhe contar histórias do meu blogue que, diz ele, "é brutal!!" E ontem noite também, momentos antes ou depois desta conversa, ele pôs-me os dois braços à volta do pescoço, disse boa noite, e depois perguntou-me curioso, "como é que vais conseguir sair daqui quando eu adormecer?" Já disse isto 500.000 vezes mas nunca é demais, gosto tanto deste meu pequeno criaturo.

No comments: