Thursday, October 9, 2014

Piadinhas escatológicas

O M está a aprender o funcionamento do corpo humano na escola. Ontem à noite na hora de deitar viemos ao meu quarto para o M fazer um dos seus famosos truques de judo (aqueles que aprendeu em duas aulas!). Depois de eu ter caído em cima da cama, ele diz-me:
- porque é que temos bochecas no rabo?
- ah, não sei bem filhote...
- e, se não tivessemos anus??
Risos, muitos e muitos risos, porque a fase escatológica é aos 3 mas parece-me ser eterna.
- se não tivéssemos anus por onde iam as fenes?!?!
- fenes??? Que fenes??? As feZes??
- ah, devo ter ouvido mal! Fezes, fezes!!!
Mais risos.

Estes momentos nocturnos não ocorrem com muita frequencia, normalmente o M vai direitinho para a cama, mas são tão bons! Rimo-nos, fiz-lhe cócegas, fez-me truques de karate, contou-me coisas sobre o dia e sobre a escola, e rimo-nos mais um pouco. O M anda contente e, felizmente, mais calmo. 

Já lhe disse isto muitas vezes mas é incrível como eu gosto mais dele todos os dias!!!

No comments: