Friday, May 8, 2015

Certezas

No fim de semana o crio vai actuar no CCB. Para alem de participar como membro do coro vai tambem ser chamado ao palco como o autor da letra de uma das musicas. Esta super orgulhoso, diz que a musica "dele" e' a mais gira. E eu digo-lhe que espero que ele use a oportunidade para fazer um pequeno discurso agradecendo a sua mae por tudo. Ele responde que nao ha discurso. Okay, entao levas um pequeno cartaz no bolso a dizer "obrigado, ama!!" e quando estiveres a agradecer mostras, digo eu. Ele ri-se e diz que isso nao vai acontecer. Quando eu lhe asseguro que mesmo sem cartaz quando ele aparecer no palco eu vou dizer, I-u-uh, M-M-M!!! ele acrescenta que eu vou gritar, "E' o meu filho!!!!"

E tao bom termos os dois a certeza de que gostamos assim um do outro.

No comments: