Thursday, April 18, 2013

O meu filhote

O meu filhote anda muito contente. Sorrisos, abraços e beijinhos. E eu contente ando. Nestas fases o nosso contentamento é um circulo vicioso (o contrario tambem é verdade) e eu apercebo-me de como é boa a companhia do meu filhote. (Muitas vezes acho que para atingir este estado zen é necessario eu ter espaço para mim, como o foi o fds em troia). E o meu filhote, que é um ser sensivel, também se apercebe desta fase zen. Ontem a noite disse-me, Amã, quando eu estou contente tu também estás contente, não é? E quando eu estou triste tu também estás triste. Tu já me disseste isto muitas vezes. Mas, às vezes tu estás zangada e eu estou triste.

Fico sempre muito orgulhosa com o facto de (a) ele ouvir o que eu lhe digo, (b) ser capaz de expressar o que lhe vai na alma tão bem, e (c) com os seus pequenos ensinamentos. Gosto muito deste meu bichinho!

No comments: