Wednesday, April 3, 2013

gostar da cara dele

Ha 15 dias:

Ama, tu gostas da tua cara?
Sim, gosto. Porque?
Porque eu nao gosto da minha.
Nao gostas da tua??!! Mas como se e linda! Eu gosto muito da tua!
Nao gosto. Acho que nao estou habituado. [!!!]

Ontem:

M lava os dentes que estas ha 5 minutos a olhar para ti proprio para o espelho. Va la!!! Toca a despachar que vamos chegar atrasados! Um dia has-de me explicar porque e que passas sempre tanto tempo a olhar para ti proprio ao espelho! E tantas poses que fazes! Sim, ainda por cima dizes tu que nao gostas da tua cara, imagina que gostavas!

Ah, agora ja gosto!

Assunto resolvido.

[Mas uma coisa e certa este miudo nao pode ver um espelho sem fazer uma qualquer posse. De manha e a noite - enquanto lavamos os dentes - e sempre um verdadeiro show]

No comments: