Friday, April 12, 2013

chantagem psicologica

O M anda sempre em cima de mim. Se eu me sento num sofa e ele esta sentado noutro, ele levanta-se e vem para o meu lado certificando-se de que ha uma parte do seu corpo a tocar no meu. Sempre foi assim. Mas agora anda ainda mais lapa. Agora mal acaba de comer levanta-se e pespega-se ao meu lado ate eu lhe dar colo, e agarra-me quando vou a andar no corredor. Eu gosto muito. Quase sempre. As vezes e demais, fico claustrofobica. Tudo isto para dizer que no outro dia estava eu de cocoras no chao a olhar para o computador e o M veio sentar-se a meu lado. Comecei logo a dizer-lhe para nao se por em cima de mim. Mas, obviamente, nao resultou e por isso insisti. Passado pouco tempo
ja nao conseguia ver o ecra e disse-lhe mais veementemente para nao estar sempre em cima de mim! E ele, ja um perito na chantagem psicologica respondeu afastando-se, "esta bem, se ja nao gostas de mim..."

E bonito, e!

No comments: