Wednesday, March 20, 2013

sou muita bom nisto! (a escolher a roupa, neste caso)

O M nao liga puto a roupa que usa. Sou eu que lha escolho todos os dias (agora que ele usa farda e' ainda mais facil) e ele veste sem resmungar. A unica coisa que o chateia sao as meias. Embirra com algumas meias -- eu nunca sei bem quais sao, mas mal ele as poe nos pes avisa-me -- e recusa-se a usa-las.

Esta semana, depois do banho, disse ao M para ele ia para o quarto dele vestir-se. E ele gritou de la de dentro se podia ser ele a escolher a roupa. Disse-lhe que sim, e ele gritou de volta a dizer que ia ficar muito giro porque estava a escolher uma combinacao muito boa. Fabuloso, disse eu, ja me mostras.

E passado uns minutos ele apareceu. E eu, que acredito no positive reinforcement (que alias funciona super bem com o Mathias), disse-lhe que ele estava girissimo. Pois, diz-me ele, eu sou muita bom nisto, e esta tambem e uma combinacao que tu as vezes fazes, nao e? e eu lembrava-me!

Mais uma vez, o meu filhote e' um querido.

No comments: