Monday, March 11, 2013

As flores do dia da mulher

O M anda com um bocadinho de mau feitio (as vezes um eufemismo para ma educacao) e andamos a trabalhar nisso. Mas continua um querido: no dia da mulher fomos ao super e ele insistia que queria comprar uma planta, e eu insistia que nao, que nao tinha maos para segurar em mais nada e que nao me apetecia gastar mais dinheiro, e ele que sim, que queria, que era preciso, e finalmente diz-me que era uma planta para mim, para me oferecer :) Compramos umas flores, e ele insistiu em ser ele a fazer o arranjo da jarra. Depois, com a sua reconhecida auto-estima, perguntou-me se eu achava que tinha ficado bem, disse-lhe que sim, e ele auto-congratulou-se dizendo que tinha muito jeito para aquilo :)

E agora todos os dias muda a jarra de sitio para as flores apanharem um bocadinho de sol. E ontem diz-me, regaste as flores para elas comerem? e' que eu nao vou fazer isso por ti!! (copiando assim o meu discurso sobre o Phineas, a tartaruga)

Gosto muito da minha pipoca com uma auto-estima de ferro e que hoje nao consegue abrir os olhinhos nem por mais uma... Ja tentei acorda-lo mas sem sucesso nenhum. Ontem dormiu em casa da avo e para alem da farra nocturna (estava la o meu sobrinho) deve ter acordado de madrugada para ver televisao. O facto de estar a dormir na minha cama tambem ajuda, mas o pobre apareceu-me no meu quarto as 3 da matina pregando-me um enorme susto e perguntando se poderia la ficar porque "sabes, eu nao estive ca ontem e sabes, ja nao tinha estado contigo ha muitos dias" :) Mimo, muito mimo, como convem.

No comments: