Thursday, December 11, 2008

Vai tabalar!

O M tem este mau habito de responder "vai tabalar" quando eu quero que ele faça alguma coisa e ele não quer. Normalmente eu digo-lhe que não pode falar assim, etc, etc. Ontem decidi mudar de estratégia, respondi está bem, levantei-me, fingi que batia com a porta (para ele ouvir), fechei o trinco e fui para a casa de banho. Passados uns minutos ouço o M, "onde está a amã?", vai até à porta abre-a (eu nao sabia que ele consegue abrir a porta da frente e ainda nao decidi se gosto), e vai para o corredor a gritar, "amã, amã, I want amã!", acto continuo desata a chorar e eu apareço. Uma grande felicidade. E explico-lhe que me fui embora porque ele me disse para ir e que para a próxima é melhor não o fazer. E acho que ele aprendeu. Mas não juro. E agora vou tabalar!

1 comment:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=S0tCUXV0NCE&feature=channel