Friday, December 5, 2008

A festa de Natal ( II )

Na 4a feira nos fomos a festa de Natal da universidade. A festa foi divertida, houve 1 show de magia e dp um pai Natal q trouxe prendas para os putos. Os miudos estavam todos sentados aos pes do Pai Natal q os ia chamando um a um. Dp havia uma photo occasion sentados ao colo do dito cujo. Tal como eu previa o M recusou-se a chegar perto do Pai Natal, quanto mais sentar-se ao colo dele! Nem sequer o suborno da prenda funcionou! Tive que ir eu com ele buscar a prenda. O M nao é mesmo uma 'maria vai com as outras' e embora isso seja dificil agora (pq as vezes a minha vida seria mais facil se ele simplesmente seguisse a 'autoridade') acho que a longpo prazo é uma boa caracteristica (qd ele for um adolescente por exemplo).

A parte mais gira da festa foi durante o show de magia. O M estava sentado no palco com os outros meninos e eu estava sentada à mesa. Uma das professoras dele estava sentada a meu lado mas decidiu ir servir-se ao buffet. A certa altura vejo o M levantar-se e dirijir-se tb ele para o buffet, mas em vez de ir ter com a professora ele foi-se agarrar a perna de uma senhora q se estava a servir. E la o vejo agarrado a perna dela a palrar (e ela a olhar para ele). A certa altura ela deve-lhe ter dito q nao era a mama dele, e eu vejo-o a olhar para cima desatar a correr e, passo continuo atirar-se para o chao a chorar. Tudo isto nao demorou mais de uns minutos e eu fartei-me de rir!

Dp ponho fotos.

No comments: