Tuesday, September 9, 2014

Férias 2014

Estas férias parecem-me infinitas. Já la vão mais de 2 meses e continuam. E ele está feliz. E eu estou já pelos cabelos e a desejar que volte a rotina das aulas. 

Há poucas fotos porque nos tempos que correm o meu filho troca-me por qualquer miúdo de idades compreendidas entre os 7 e os 15. E acorda tarde! Pela primeira vez em 8 anos o M acorda lá para as 9.30 ou 10 da manhã. Que bom!

Quando estamos sózinhos ele alterna entre beijos e abracinhos e resmunguice pegada. Tudo está mal e nada é suficimente (como ele dizia). Ah, e entrámos já na fase de passar o tempo inteiro a corrigir-me e a apontar as minhas faltas. Eu lembro-me de fazer isso em miúda e é um inferno. 

Mas sobretudo, e a pouco e pouco, vai ficando claro que o miúdo está a crescer e que a adolescência está ali ao virar da esquina. 

No comments: