Wednesday, June 19, 2013

Prenda de anos

O M deu-me a melhor prenda do mundo, um livro feito por ele. 

Na capa os créditos: ilustrador, efitor e autor. O autor tem apelido porque "tinha mais espaço para escrever amã!". Já o titulo deixa antever a possibilidade de sequelas, que vou esperar ansiosamente!



Pag.1 



Pag. 2

O texto foi inventado pelo próprio e consiste sobretudo de 'yeah', 'wi' ( ou seja, weeee) e 'wow'.



Pag. 3


Pag. 4
Aqui gosto da seta para nao deixar que o leitor incauto nao perceba que o dinossauro vai beber agua. Nada como controlar todo o processo criativo. 


Pag. 5



E por fim a última página. Onde vonsta grande parte da cancão dos parabéns mas não toda porque "agora vou parar porque já estou cansado, está bem amã?" (sim, eu estava presente durante a produçao do livro).

E aqui estou eu, quase a soprar as velas!



A melhor prenda de sempre. Mesmo. A sério!












No comments: