Monday, January 25, 2010

Trabalar

O tema deste post é trabalar, também conhecido como trabalhar, mas o M ainda não atina com os 'lhes', mas atina e bem como trabalho. Quando toca a trabalhar o meu filho tem uma verdadeira ética protestante. Ou melhor diz que tem que isto até agora são tudo promessas estilo "mamã eu gosto muito de trabalar. Eu também vou trabalar muito quando for mais grande." E a quem é que ele vai buscar esta sua ética? A mim of course. Mas quando aprofundamos a questão a coisa torna-se menos clara, se não vejamos o que o puto me disse ontem, "Mamã, quando eu for mais grande eu também vou trabalar como tu. Vou fazer muitas coisas e ver tubarões no computer. Vou ter muitos papeles como tu. Muitos papeles com nomes". O meu trabalho resume-se a isso. E o pior é que nos dias de hoje ele é capaz de ter razão.

No comments: