Friday, January 1, 2010

Em caso de emergência... não chamem o M

Estava a tirar uma roupa do armário quando uma moldura me caiu em cima do pé magoando-me imenso. No meio de uns gemidos, uns ais e uns uis, pedi ao M para ele ir ao frigorifico buscar o tubarão (que serve para os doi-dois das criançinhas mas é melhor que nada). Ele ameaça ir mas pára. Mais uns gemidos, mais um pedido e nada. Ele olha para a porta, olha para mim, e explica que o iogurte ainda tem um bocadinho lá no fundo, que tem de o acabar de beber!! Só depois é que me foi buscar o dito cujo tubarão.

E não, não sou mariquinhas, mas doeu-me como o raio, fiquei com o pé inchado e com uma senhora nódoa negra.

---
Uma adenda: Na noite de ano novo cai quando estava a dancar com o M e agora tambem tenho a perna toda negra. Fantastico!

No comments: