Wednesday, July 25, 2007

Dormir

O M costuma dormir muito bem. Tanto a hora da sesta como a noite basta po-lo na cama, dar-lhe umas chuchas e o pinguim e ele fica. Mas com as ferias na Nicaragua as coisas complicaram-se porque ele se habituou a dormir comigo. Enquanto estavamos la nao houve problema, a cama era enorme (king size) e estava contra a parede. Mas aqui em casa e a cama e mais pequena... O M gosta de me tocar na cara quando dorme, comeca por me tocar com a cara ou mao dele (o meu filhote e muito docinho) mas depois la vem os pes, o rabiosque, etc. Eu tento fugir mas ele vem a tras de mim! Entre isso e o facto de que ele faz quilometros as voltas na cama, passamos o tempo a acordar. Ou seja, dormimos os dois mal e acordamos sempre os dois de mau humor, especialmente eu!

A semana passada consegui voltar a habitua-lo a adormecer na cama dele. Custou um poco (cerca de meia hora de choros, gritos e pedidos de ajuda, 'ma-ma, ma-ma!). Mas ele continuava a acordar a meio da noite e a chamar-me. Eu cometi o erro de o tirar da cama e de po-lo na minha cama e agora ele acorda TODAS as noites para ir dormir comigo. Eu fico com pena dele mas esta noite finalmente consegui convence-lo (sem muito choro) a ficar na cama dele. Normalmente, basta um dia para voltar tudo a normalidade, vamos la a ver. Eu ando podre de sono!

2 comments:

Joana said...

oq eu faço com o Vi é por tds os amiguinhos dele dentro da cama,. ao ponto de eu as vezes ir lá a meio da noite e não o encontrar pq está rodeado de bonecada, ahahah!

Uvas na bagageira, este miudo é um esperatlhaço! Claro, em vez de gasolina usa uvas, muito menos poluente! beijinhos!

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).