Wednesday, July 25, 2007

As uvas

O M, sendo um bom BV, adora uvas. Sao das suas frutas preferidas. No outro dia de manha eu dei-lhe uma das suas tacinhas cheia de uvas. Passados uns breves momentos ele aparece-me na cozinha a guiar o seu carrinho da Dora, para me entregar a taca vazia. Eu achei espantoso que ele tivesse comido as uvas todas em tao pouco tempo e perguntei-lhe onde e que ele tinha posto as uvas e se ja as tinha comido todas? Ele nao faz mais nada, levanta-se do carrinho, abre a bagageira, e mostra-me as uvas!! Depois tira umas uvitas quantas para a viagem e vai passear no carrinho. Durante a hora seguinte, era ve-lo a andar de carrinho e de repente a parar, abrir a bagageira, tirar umas uvas e seguir viagem. Lindo!

Na verdade o M gosta muitissimo do seu carrinho. As vezes apanho-o sentado a papo seco, semi-deitado e com as pernas por cima do volante. Ele e bastante rapido a guiar e sabe evitar obstaculos (ou pelo menos passar-lhes por cima). Foi uma grande compra!

No comments: