Thursday, February 19, 2015

2 semanas (sem ipad)

Odeio-te!! Nunca mais te quero ver!!! Vai-te embora!!! Não gosto de ti, és um monstro!!! Hoje é o pior dia do mundo!!! Tu nunca fazes nada do que eu quero!!!! És má!!! És uma chata!!!

Tudo isto foi ouvido nos últimos dois dias lá em casa. Ontem deu direito a uma, e depois duas semanas sem ipad. Mas o que me preocupa é a violência das reacções dele. Ontem o nosso dia foi assim: às 10 da matina o primo dele veio lá a casa e ficou até às 16.30. Depois fomos ao médico levar uma vacina e mostrar os resultados das análises. Ele fartou-se de resmungar porque não queria esperar no médico. Chegámos a casa e ele foi brincar com o vizinho porque eu tinha que trabalhar. Fui buscá-lo já passava das 20. Quando chegámos a casa ele pediu-me para ver uma teoria do big bang, disse que sim mas primeiro ele tinha que tomar um duche. E pronto, abriram-se as torneiras do inferno: choros, gritos e insultos. 

Eu tenho pena dele. Da falta de controlo que ele de repente tem sobre o seu corpo. Mas há limites e não quero estar a criar um puto que só sabe pensar em si próprio. Além disso, e como já lhe expliquei, nós somos só dois e eu preciso que ele me ajude. 

Desde pequenino que o M de tempoa a tempos precisa de um frente-a-frente, como se fôssemos dois animaizinhos a ver que manda. Mas quando ele era pequeno era mais fácil. 

Eu tenho um bocado de medo se, depois de ter feito um bom trabalho, estar agora a lixar isto tudo.  


No comments: