Sunday, January 25, 2015

Namoradas

- Não te posso dizer isto, diz ele
- ok, então não digas, digo eu que já não caio na esparrela de insistir 
- é que tu vais dizer que nós somos muito novos... Prometes que não te ris? E que não gozas comigo?
- claro que sim
- e que não te zangas?
- sim
- e que não dizes nada?
- bom, prometo que não digo nada a ninguém, mas não prometo que não te digo nada a ti... Mas olha, não tens de me dizer nada! A amã vai tomar banho e tu pensas se me queres contar.

Passado um pouco.

- Amã, acho que te vou contar. 
- diz...
- o que é que achas de eu pedir namoro à C?

Eu faço um esforço por manter uma cara séria e passamos uns largos minutos a discutir esta questão. E a dada altura percebo que apesar do meu sorriso, esta é uma questão importante para o M, e ele decidiu discuti-la comigo. Estou a fazer um bom trabalho...



No comments: