Tuesday, November 11, 2014

Polacos ultrapassam Belgas!

Isto podia ser uma notícia importante dado o estado da Europa, mas não é. Ao contrario, é uma parvoíce, eu sei, mas os números divertem-me, o que é que posso fazer? Estive a ver as estatísticas deste bloc (como lhe chamava o meu filho) e descubro que esta semana os Polacos ultrapassaram os Belgas e os Americanos!! Grandes Polacos!!! Na verdade suspeito que este blogue tem apenas 7 leitores assíduos. O número é preciso porque a maioria dos posts foram vistos exactamente 7 vezes, e eu imagino que o que aqui escrevo não seja interessante o suficiente para que alguém o leia mais de uma vez. Sermos 7 é bom porque me preocupa expôr a vida do crio (e a minha) ao mundo. Sete é um jantar de amigos, sendo que desses eu conheço (pelo menos) dois. O resto são aqueles amigos polacos, belgas, americanos, alemães, e chineses dos quais eu nunca ouvi falar. McLuhan tinha razão, o mundo é mesmo uma aldeia global. 

No comments: