Tuesday, November 11, 2014

Doing research

Acordo às cinco da manhã para me certificar que tenho tudo pronto para a entrevista das 10. Faço mais umas buscas sobre o meu entrevistando (será que se diz assim?) e descubro imensas coisas, algumas que já conhecia, outras que não. É incrível a quantidade de variáveis que este senhor monotoriza, e toda a informação que aglomera, esta vai ser uma boa entrevista! Acordo o crio, dou-lhe de comer, preparo as coisas dele, e vou deixá-lo à escola. No regresso ao computador descubro, para meu horror, que o interview script que fiz ontem desapareceu, sendo substituído por uma versão muito antiga. Ponho-me a revê-lo, rapidamente e já com pouco tempo. Olho para o relógio, decido que vai ter que ficar assim, certifico-me que o software que grava as conversas de skype está a funcionar, e ligo. O meu entrevistando atende prontamente, e diz:

Mas a entrevista não é só às 14.30??!!

Ah, sempre tão bem organizadinha...

No comments: