Sunday, November 9, 2014

Eu e o pai dele

- Amã, tu e o far não fizeram sexo, pois não?
- Sim, amor, claro que sim. Já falámos sobre como se engravida.
- Não, estás a gozar! Não fizeram nada! Diz-me a verdade. 
- Amor, estou a dizer a verdade. 
- Vá, não me mintas.diz lá!
- Ó amor, estou a dizer a verdade! Então se eu já te expliquei como se engravida e tu estás aqui, não é?!!
- Sim, mas tu disseste que há outras maneiras...
(Não me lembro disto, mas deve ter sido numa conversa antiga quando o M andava obcecado com coisas que só os homens conseguem fazer e eu, destruindo o seu sonho - porque sou mae mas nao deixo de ser femininista,- falei-lhe de tecnologias reprodutivas).
- Sim, filho, mas tu foste concebido por meios naturais. 
- Não, estás-me a mentir. (A incredulidade toma conta dele)
- A sério, filho. 
- Ah...
- Mas porque?
- Nada...

Ficámo-nos por aqui, que são demasiadas emoções para uma mãe só. 

No comments: