Monday, December 14, 2009

Idiota, ou Muito obrigada Noddy!

Desde que tive o M que o meu maior insulto é "idiota". Idiota é o que eu resmungo entre-dentes quando estou a guiar, ou quando estou furiosa com alguém. E de repente o M começou a exclamar pela casa fora "idiota! Tu és uma idiota!". Para além de ficar fula com ele fiquei também a sentir-me bastante culpada. E perguntei-lhe onde é que ele aprendeu a dizer isso. E eis senão quando o puto explica-me que foi o Noddy!O Noddy disse a Ursa Teresa que não queria queria que a Boneca Dina pensasse que ele era um idiota (ou qualquer coisa pelo estilo). O Noddy! O Noddy que vive na inocente cidade dos Brinquedos! O Noddy a quem eu confio o meu filho sem supervisão ao Sábado de manhã (e às vezes ao Domingo)!!! Afinal o Noddy diz palavrões. Já sabia que o Noddy às vezes usava a palavra "estúpido" mas "idiota"!?!? A televisão já não é o que era...


P.S - E agora como o M já percebeu que eu não gosto que ele diga isso, ele vai pela casa dizendo "idiota, idiota"

3 comments:

Pi said...

Idiota não é exactamente um palavrão!!! Não se pode ser tão politicamente correcta! Beijos

ana said...

não, tens razão. Mas quando é dito por uma criança de 3 anitos soa que olha para ti de dedo apontado, soa na mesma. E entretanto descobri que o Noddy também diz estúpido, etc...

Joana said...

Sim, o Noddy diz estupido tb!
O melhor é dar lhes a conhecer e exolicar q sao palavras feias e q n se dizem.

A mim sai me algumas vezes e já é o Vi que diz "mae, n se diz poças, ou nao se diz pá" ;)