Monday, December 14, 2009

coisas...

Alguns episódios de lá de casa:

1. No Sábado à noite encomendei uma pizza para o jantar. O M estava no banho quando tocaram à porta e perguntou-me quem era, disse-lhe que era a pizza. Quando nos sentámos à mesa ele diz-me, "mas as pizzas não sabem bater porta, pois não? Foi alguém do 'estorante que bateu à porta, pois foi?"

2. O M é um rapaz generoso, por isso ele não tira fotografias, ele dá fotografias, e emails, etc...

3. No domingo um amigo da escola do M veio a nossa casa com a mãe dele. Mais tarde no carro o M explicou-me que eramos 4, e pos-se a contar com os dedos enquanto dizia os nossos nomes. Depois diz-me que ele quer ser um dos grandes, ao que eu, sem olhar, respondi automáticamente que sim, claro que ele é dos grandes. Só depois percebi que ele se referia aos dedos, ele queria ser um dos dedos grandes :-)

1 comment:

Joana said...

Que coisa mais querida!
Sim, Mathias, podes ser o "fura bolos"

beijinhos e bom Ano