Wednesday, November 4, 2009

Depois de DC

Regressei da minha conferência no Domingo. A dita cuja correu mal, bastante mal, ou se calhar correu bem porque vi amigos e fiz compras. Regressei no Domingo e fui ter com o meu filhote que tomava o pequeno almoço num café. Quando me viu ficou impávido e sereno (o M fica sempre um pouco zangado comigo quando eu desapareço). Depois roçou-se a mim e disse-me as suas primeiras palavras (literalmente): mamãmamãmamã. Há séculos que o meu filhote não dizia esta "lengalenga". O pobre estava tão cansado que adormeceu caminho a casa, acordou/ámos às 3.30 e às 6.30 estava outra vez na cama (há que ver que eu pensava que eram 7.30; é que mudou a hora).

Agora anda estourado. E voltou a chorar como chorava quando era mais pequenote, com a cara toda, com o corpo todo. É que com a mudança de hora e o facto de que às 5.30 da tarde já é de noite o puto anda derreado. E eu também. Acho que este fim de semana ficamos de quarentena...

No comments: