Tuesday, September 15, 2009

Videos

Ja' tenho posto muitos videos do M online. Nao sou dada a histerismos e acho que nao e por ele aparecer no blog que a seguranca dele vai estar em perigo. Hoje recebi um email de uma amiga a dizer-me que eu nao devia por o video do M a cantar no banho porque esta meio nu. Nao se ve nada, mas a verdade e' que ele esta' meio nu. Por isso fui ver as estatisticas dos outros videos. E foram todos vistos entre uma dezena e meia centena de vezes. Todos excepto outro filme tambem tirado na banheira e tambem com ele semi-nu. Esse foi visto quase 5000, CINCO MIL vezes. O video e' engracado, mas 5000 vezes comparado com 50 ou mesmo 100? Por isso tirei-o do "ar" e daqui a uns dias tambem vou tirar o video que acabo de por. Por isso meninos e meninas e' ver agora ou nunca!

2 comments:

MaLLu said...

Acho que fazes bem.
Bjs

Joana said...

Pois é querida Aninhas, infelizmente tive esse persentimento!bjs!