Tuesday, September 8, 2009

Doente em Seattle

quando fomos para a nicaragua o mathias ficou doente. Logo no aviao, a uma hora de casa. Quando aterramos em Managua ja estava cheio de febre. No dia seguinte tinha uma febre de 42 graus que descia aos 39 e voltava a subir passadas umas horas. Tinha duas senhoras infeccoes nos ouvidos, teve que levar n injeccoes com direito a idas ao hospital, etc, etc. Jurei que nunca mais viajaria sem Tylenol, para lho poder dar logo no aviao. Isto foi ha uns anos. Nao sei se estao a ver onde estou a ir com esta conversa... Passaram uns anos, nao houve incidentes, vim para Seattle e... o puto esta doente. Nao tao doente como na nicaragua, mas doente. Com os olhinhos todos vermelhos, com febre, cheio de tosse e a dizer, tenho sono mam~a, deixa-me dormir. Ja comprei Tylenol, ja comprei uma coisa para a tosse, mas cheira-me que esta noite vou estar 'sleepless in Seattle'.

Coitado do puto (e de mim)

p.s- pela parte positiva estou a *adorar* Seattle!

No comments: