Tuesday, April 14, 2009

A pergunta mais temida

No caminho para casa eu estava-te a dizer que um menino da tua escola me tinha chamado 'mamã do M' e que eu lhe tinha respondido por 'filho do kenton'.
A tua resposta imediata, 'why mama?'.

É simples, porque o Kenton é o papá do teu amigo.

Who is my daddy?

(A tal pergunta que eu sabia vinha ai um dia, e que ainda há-de vir muitas mais vezes e que me custa responder por saber que vais ficar triste por não teres o teu pai por perto).

O teu papa é o Fa.

And why doesn't Fa live with us for longer?

A resposta que eu te dei foi inconsequente (por causa do trabalho) mas um dia quando fores mais velho eu explico-te as coisas com calma, com atenção, com cuidado e sobretudo com muito amor.

1 comment:

Joana said...

pais mais ausentes, mães a dobrar! por isso tens 2 corações:)

Um abracinho muto especial!

janine