Monday, October 13, 2008

Uma questao de logica...

Pus o M na cama ainda nao eram 8.30. Fiquei muito orgulhosa porque ultimamente acabo por ao conseguir deita-lo por volta das 9 e ele precisa de dormir, especialmente nos dias em que tem que ir para a escola (como por exemplo amanha). Depois fui para a cozinha fazer comida para a semana. Passados uns 20 minutos pareceu-me ouvir o M (a casa e pequena mas eu levei o computador, os headphones e pus-me a ver televisao, ou melhor a ouvir televisao). Fui espreitar mas nada. Continuei. Mais uma meia horita, esta tudo encaminhado e vou para a sala. E inegavel, o M esta acordado a chamar-me. Entro no quarto com a minha frase de sempre (sou pouco original mas tenho sempre as mesmas frases nestas ocasioes), "Mo que e que se passa?". Resposta do M (tb ele pouco original nestas situacoes) "my sassas fell on the floor.". Traducao: o M pos-se de pe e atirou as chuchas para o chao, normalmente acompanhados de uns uh-ohs cheios de emocao. Eu apanho as chuchas dou-lhas, dou-lhe um beijinho, e pergunto, "M, sao horas de dormir porque e que nao estas a dormir?" Resposta imediata, "porque nao tinha as minhas chuchas!" (as mesmas que ele atirou para o chao meia hora antes). Tem logica, nao e?


P.S- pergunto-me se esta logica da batata que permeia a politica Americana sera genetica....

No comments: