Sunday, October 19, 2008

Come on baby light my fire!

Tres incidentes memoraveis deste fim de semana:

#1: O M a entrar na banheira, nuzinho e cantando 'come on baby, light my fire!" Melhor do que qualquer Mick Jagger se querem saber!

[Um ''update' sobre o repertorio do meu filho. Esta manha ele cantava 'we went down to the river my baby and I" numa versao menos fiel ao original claro esta, mas claramente Bruce Springsteen. Note-se que eu ha seculos que nao oico esta musica, embora seja verdade que quando a oico costumo cantar. Outra das preferidas do mathias sao os 'happy shinny people' dos REM, que eu agora oico bastante por causa dele]

#2: Depois da sesta eu perguntei ao M se ele queria fazer bolachas/biscoitos. Ele disse que sim e eu perguntei-lhe se eu o podia ajudar. Como ele comecou a reclamar, eu perguntei se ele me ajudava a mim. Resposta, "yes, I'll hold your hand..." E de maos dadas la fizemos nos uns biscoitos que, por sinal, nao ficaram la muito bons, mas o M ficou coberto em farinha.

#3: O M tem varios livros destes tipo, "O Meu Primeiro Livro dos ______" Agora cada vez que vai ler um livro ou fazer um puzzle ou qualquer outra coisa diz sempre, "my first____"

Eu farto-me de rir como o meu filhote!

No comments: