Sunday, August 19, 2007

O nosso fim de semana

Este fim de semana foi bastante bom. No sabado fomos ter com os meus amigos de Syracuse. Eles tem duas filhotas e o M distraiu-se com elas (e com os brinquedos delas). No domingo de manha fomos dar de comer aos patos (antes de atirar o pao o M pensava um pouco, punha o pao na boca e depois la atirava o pao); a seguir fomos apanhar 'blueberries' mas o M adormeceu no carro. Por sorte um dos meus amigos ficou a olhar por ele um bocadinho para eu poder apanhar as tais berries. A tarde fomos os dois ao parque infantil. O meu filhote e muito prudente (mariquinhas?), so desce o escorrega acompanhado. Sobe sozinho, e depois espera por mim e se eu nao quero descer com ele, desiste. Aqui ficam umas fotografias e um video de nos no parque. E finalmente fomos jantar a casa de uns amigos! O jantar foi optimo um barbeque de hamburguers de bufalo. Mas o mais giro foi que uma das outras pessoas que la estavam disse-me que havia outro M a viver aqui no predio. Eu disse-lhe que nao, que isso era impossivel, mas ela insistia que ja tinha falado com a mae dele, que a via muitas vezes no 'tot spot'. Eu continuei a dizer que nao, e ai ela disse-me que tambem os via muitas vezes na loja de brinquedos daqui do predio. Ai fez-se luz no meu espirito e disse-lhe que o M era o mesmo, mas que ela o tinha visto com a Carrie. Fiquei contente por ver que a Carrie e o M se dao tao bem que ha muito gente que pensa que eles sao mae e filho :-)









No comments: