Monday, September 7, 2015

Carta SOS campo de ferias

A primeira carta que recebi do meu filho dizia o seguinte:

Olá, Amã!!!

Como estás? Estou a ganhar a aposta não estou a gostar, onde puseste as cartas?

S.O.S
S.O.S

Vem me buscar qualquer dia destes!
É uma chatice, passas fome, dormes mal, os da minha tenda são chatos.

Diz-me o endereço da tia G se não tiveres postos as cartas na mala!!!

Beijinhos!!!

M


Nao sei se por ser ma mae ou se por conhecer muuuuito bem a minha crianca nao fiquei preocupada (o facto de ter recebido a carta a dois dias do campo acabar tambem ajudou). Achei simplesmente que e' ele por uma linha e adorei tudo: desde os SOS, aos pontos de exclamacao, passando pela descricao do campo na segunda pessoa implicando-me assim directamente a mim. E quando o fui buscar, dois depois, ele disse-me que tinha gostado imenso e que para o ano queria voltar. E eu disse-lhe que adorei a carta e que estou muito orgulhosa dele.

No comments: