Wednesday, May 28, 2014

Rabia das falas e sexo

Eu: tenho que te marcar consulta na rabia das falas
Ele: terapia da fala! 
(risos)
Ele: para que é qje serve?
Eu: para te ensinar palavrões, claro! Dos maus que eu não te posso ensinar
Ele: eu já sei o pior... de todos. Mas não te posso dizer, claro. 
Eu: soletra
Ele: p u t a
Eu: sim, efectivamente esse é muito mau. Muito ofensivo para as meninas
Ele: e para os meninos
Eu: não, é só para meninas, não se aplica a meninos
(silêncio longo)
Ele: quer dizer o quê?
(silêncio, agora meu a pensar se me quero meter por ai. Decido que sim)
Eu: é uma mulher que faz sexo por dinheiro. Algo que se usa depois para ofender uma mulher. 
(risos dele, seguidos de um longuissimo silêncio)
Ele: por dinheiro!!! Mas e o que é o sexo?
Eu: tu sabes? Já ouviste falar disso?
Ele: não. Só sei que não é uma coisa muito boa, pois não, amã?
Eu: é, é uma coisa boa, quando é feito por dois adultos que gostam um do outro e que decidem fazer amor. O sexo, ou fazer amor, é como se concebem os bébés...
Ele: ah
Eu: mais alguma pergunta, meu querido?
Ele: nah

E foi assim a nossa primeira abordagem a um tópico que certamente ainda nos dará muito que falar. Nestas alturas reparo que, apesar de já me dar pelo queixo, o meu filhote ainda é tão pequenote. 

No comments: