Sunday, May 10, 2009

Mae desnaturada (a grande queda)

Fui ao parque infantil com o M. Eu estava ao telefone com uma amiga e ele a brincar. De repente vejo-o a tentar agarrar o poste dos "bombeiros". Desliguei rapidamente, disse-lhe para esperar por mim. E... ele lancou-se para frente e caiu de costas no chao. Notar bem que a estrutura era mais alta que eu. O M desatou a chorar, eu peguei-lhe ao colo e passados uns minutos, ele parou de chorar. E eu prometo que nao falo mais ao telefone quando estiver no parque infantil!

2 comments:

MaLLu said...

Este post é muito desanimador.
Eu acho sempre que mais dois ou três meses e deixo de ter que andar sempre atrás dele.
Acho isto desde que ele começou a andar, aos 12 meses. Na altura também achava que era só mais um ou dois meses. Ora esse "um ou dois meses" já passaram e eu continuo a achar o mesmo...
Estou a ver que não são meses... são anos...
Bjs

Ana said...

anos e anos e anos... o problema e que o Mathias costuma ter cuidado e por isso eu confio. Mas tenho duas amigas com putos de tres anos que tiveram acidentes (a seria, nao como o do meu). Eles nesta idade parecem ser mais crescidos e e mais facil nao prestar atencao por uns minutos...