Monday, February 23, 2009

Do berço para a cama!

Hoje, aos 3 anos, um mês e troca o passo, o meu filhote passou do berço para a cama. Não foi cedo, é verdade, mas o berço dava muito jeito e além disso só ontem é que finalmente pus cortinas no quarto dele (que tem umas janelas que ao todo medem cinco metros por 2 metros). Hoje ao jantar perguntei-lhe se ele queria começar a dormir na cama da Carrie (ainda tem esse nome embora a dita cuja já não viva connosco há meses). O M estava um pouco preocupadopor não saber onde é que a Carrie iria dormir. Mas eu expliquei-lhe que ela podia dormir no berço dele. Ele achou bem, embora me tenha explicado que iamos ter que abrir 'uma porta' para ela poder entrar. Que sim, digo-lhe eu.E depois do jantar, peguei na cama pu-la no quarto dele, fiz a cama, tudo isto enquanto o M dava gargalhadas de satisfacção. E quando estava tudo feito o meu filho disse-me que estava “perfeito! Fantastico! It's beautiful”. Eu estava um bocado preocupada com a primeira noite mas ele não. Lemos a história e depois cama. Acabo de ouvi-lo a suspirar. Agora a próxima tarefa é deixar a fralda, também já andamos a trabalhar nisso, mas até agora sem muito sucesso. Depois só falta a chucha.

O meu filhote está a crescer, já não é bebé e eu não posso dizer que isso não me faça sentir um bocadinho nostálgica.

P.S- Não tirei fotografias porque não consegui tirar o berço de dentro do quarto, ou seja, está tudo desarrumado. Amanhã tiro.

Adenda: A noite correu bem, mas o puto acordou ainda nao eram 7 da manha. Eu ja estava na casa de banho quando oico uns passos, fui ver e era ele! Foi da forma que chegamos cedo a escola

No comments: