Saturday, July 19, 2008

Que grande susto!

Na sexta fui ao IKEA com o M . Ele passou o tempo a resmungar, 'quero isto, aquilo ou aqueloutro' e qd chegamos a parte dos brinquedos quis ir para o chao. Eu estava ao pe dele e comecamos no nosso jogo normal do 'mama? M!', 'M? Mama!'. Virei costas um minuto, continuei a perguntar por ele e de repente nada. A principio nao me preocupei, achei q ele estava numa das casa, tendas ou tuneis. Depois entrei em panico, desatei a correr para cima e para baixo a procura dele ou de alguem do ikea que me pudesse ajudar. Quando ja estava quase em lagrimas encontrei alguem do ikea que imediatamente sacou do walkie-talkie para fazer um anuncio para todos os empregados. Ela queria saber q roupa e q o M estava a usar e a cor dos sapatos. Foi ai que percebi que eu estava mesmo em panico, porque nao me lembrava! La lhe disse o que achava e disse que queria voltar para a seccao de crianca nao fosse ele andar por ali. Ao virar da esquina pareceu-me ouvir o choro dele mas nao o vi. Devia estar com uma cara tal que uma senhora apontou para uma das passagens e disse-me q ele estava ali. Eu la fui a correr e la estava ele ao colo de uma senhora do ikea chorando 'I want mamÃ.'. O reencontro foi muito feliz, com beijos e abracos. Depois eu demorei horas a recuperar, ele foi brincar como se nada tivesse acontecido.

Um susto de morte!

No comments: