Saturday, July 19, 2008

Escolinha

Esta semana o M foi à escola duas vezes, na 4a e 5a feira. Na quarta a coisa não correu lá muito bem, quando eu sai ele chorou como um desalmado. Qd voltei estava junto À porta todo vermelho de chorar e sozinho. O que me chateia nao É tanto que ele chora (isso tambem) mas que as professoras nao lhe vao pegar ao colo para lhe dar miminhos. No dia seguinte resolvi que ia fazer as coisas À minha maneira, ou seja, estive lÁ bastante tempo falei com as professoras, apresentei-as ao mathias e dp sai um bocadinho. Ele chorou mas qd eu voltei ele estava bem e a tocar no xilofone. Depois eram horas de almocar e ele quis ficar para o almoço.


Confesso nao ter a certeza se é isto que convem ao meu filho, gosto que ele tenha mais atençÃo e custa-me pensar que ele na escola é 'sÓ mais um'. Bom, veremos como corre a semana que vem.

No comments: