Wednesday, June 11, 2008

A mala no aeroporto

O M foi para Portugal. Estivemos mais de 3 horas (!!!) na bicha para fazer o check-in. Ja estavamos todos desesperados, incluindo o M que ainda assim nao largava a sua malinha que continha uns quantos carrinhos (um item muito importante). A dada altura ele foi dar um passeio com a Carrie e eu fiquei na bicha. Ele disse a Carrie que queria ir para o aviao (a frase do dia, repetida ad nauseum) e ela explicou-lhe que primeiro tinhamos que dar a mala (bag) a senhora. O M olhou para a mala dele, tirou os carros de la de dentro e deu-a a Carrie!!! Ela la lhe explicou que nao era essa mala, mas quando eles voltaram para ao pe de mim voltou a tirar os carrinhos da mala (a muito custo porque eram ai uns 5 e ele tinha que agarrar neles todos) e deu-ma :-)

Eu fico sempre estupefacta com a capacidade de raciocinio do meu filhote. Afinal de contas ele so tem dois aninhos!

Ja esta em Portugal e passou o primeiro dia a dizer que queria voltar para o aviao. Hoje, 2 dias depois, la perguntou por mim, ou melhor, afirmou que quando eu fosse lhe levava o prato amarelo.

No comments: