Friday, June 29, 2007

Um galo!

Ontem a tarde o M resolveu sair a rua no seu carrinho da Dora. A Carrie levava o carrinho, just in case. Na entrado do meu predio ha uma rampa, e o M resolveu que giro, giro era levantar os pes e ir a escorregar rampa abaixo. E la foi ele bater em cheio com a cabeca num poste de ferro! Fartou-se de chorar e ficou com um galo enorme. A Carrie assustou-se e telefonou-me, so que eu estava na ginastica e tinha o telemovel no cacifo. Ela resolveu (e bem) ir com ele ao medico que disse que estava tudo bem. Hoje, por incrivel que pareca e como podem ver nas fotografias (acima) , ja quase nao se ve... A noite vieram ca jantar a Diane e a Sadie. O M e a Sadie brincaram um com o outro.










Eu entretanto ontem tambem fui comprar prendas para levar para a Nicaragua. Comprei tambem uns carrinhos novos para o M para ver se o entretenho no aviao... A noite seleccionei uns para levar e pus o resto em cima da secretaria no meu quarto. Esta manha quando o M acordou pu-lo na minha cama e ele levantou-se e foi para ao pe da mesa apontando e dizendo 'ca!'. Eu dizia-lhe que sim, que la fora ha carros e ele continuava, 'ca! ca!'. Depois comecou a arrumar as coisas que estavam no chao para chegar melhor a mesa, ai eu levantei a cabeca da almofada e la vi a causa de tanta excitacao: os carrinhos novos! Muito espertinho o meu filharote!

No comments: