Monday, June 25, 2007

fim de semana

Nos tivemos um bom fim de semana. No sabado dormimos ate tarde (umas revolucionarias 9 da manha) e depois passeamos. A tarde estivemos na loja de brinquedos que fica por baixo de minha casa e da qual o M e ja um habituee. Alias, tanto a dona da loja como a vendedora o conhecem (e ele a elas, se eu lhe perguntar se ele quer ir dizer ola a jennifer la vai ele direitinho a loja). Ah, mas a highlight do nosso dia foram as tesouradas (nao tem outro nome...) que eu dei na franja do M . Para meu espanto nao ficou mal de todo... Claro que ter um modelo tao lindo ajuda ;-)



Tambem fomos ao parque onde o M fez logo um amigo novo! (que lhe deu um bocado de melancia, porque amigos amigos, mas eu quero e um bocado dessa melancia!)




Finalmente tirei fotografias do meu novo bolide! (Os protectores do 'curious george' dao-lhe um certo estilo, ah?)Com um grande condutor ao volante! (O M descobriu o botao do 'triangulo' e gosta de carregar para ver os quatro piscas. Agora e sempre uma fita para o prender na cadeira dele porque ele quer ir para frente.



No domingo de manha fomos dar um passeio a pe (alias, so um de nos e que andou a pe, o outro ia ao colo). Eu ate levei o chamado 'jogging stroller' com a esperanca que o M pudesse ir no carrinho, mas quando la chegamos havia muitas escadas, ou seja, impossivel. O passeio em si e muito bonito, fica num dos parques aqui ao pe e este 'trail' tem cerca de 3.5km. Nos fizemos cerca de metade, nao e muito, mas com um chumbinho de 12 quilos ao colo parece mais.

Quando voltamos para o carro era ja hora de almoco, mas o M estava taoooo cansado que adormeceu profundamente. Tirei-o do carro, pu-lo na cama e ele dormiu quase 3 horas! Eu trabalhei um bocado, organizei a casa e ainda dormi uma pequena sesta.

Ao fim da tarde fomos a piscina. Ha uma piscina municipal a dois quarteiroes de minha casa. Nao e nada de especial mas tem relva e sombra. O problema e que costuma estar a abarrotar. Ontem estava optima. O M andou na piscina dos pequeninos e ate deu um mergulho (involuntario, mas sem choros).

A noite o M estava outra vez morto de sono, e eu pensei (mal) que ia dormir ate tarde. Acordou hoje as 5 e tal, voltou a adormecer, e acordou de vez as 6.30. Agora esta na rua com a Carrie.

No comments: