Thursday, February 1, 2018

Ídolos

O M anda numa fase muito feliz da sua vida. Ri muito, franzindo o nariz e fazendo aquela maravilhosa covinha. E continua a achar que as paixões dele são as minhas. Esta manhã a primeira coisa que me disse foi, adivinha qual é o filme do star wars que tem mais rotten tomatoes?? Depois tive que lhe dizer, um por um, quais são os meses que gosto e os que não gosto. Como se isso fosse uma coisa que existe!

Ontem à noite, depois de lavar os dentes ele diz-me do quarto dele que tem uma coisa para me dizer mas só às 21.30. E claro, eu disse que às 21.30 já não queria ouvir nada porque são horas de dormir mas que também tinha uma coisa para lhe dizer e já não dizia. Isto funciona sempre com o M. E ele diz-me, mas olha que vais gostar da minha coisa! E eu respondo, e tu da minha! E, como sempre, ele diz que então me conta a dele se eu lhe contar a minha. 

A dele vem na forma de uma pergunta, se eu sei quem é que ele idolatra? O Flash, respondo eu. Isso confunde o M. De repente o universo de ídolos expandiu-se. Pensa e lá me diz que então é o Flash seguido do Arqueiro-qq-coisa, etc, etc. Okay, mas porque é que eu gostaria de ouvir isso? Porque antes dos super-heróis contarem a resposta era EU!! 

No comments: