Friday, June 10, 2016

Lágrimas nos olhos

O M foi para o Algarve com amigos. Eu fui levá-lo e descemos todos à garagem para pôr as malas no carro. Depois dos beijos e abraços (só volto a vê-lo no dia 17) perguntei como sair da garagem e os pais do crio disseram-me para entrar no carro que eles me levavam até lá fora. Assim fiz. E claro, o M perguntou se eu também ia com eles. E, claro, eu respondi que sim. E estivemos nisto uns minutos, com todos os pais a dizer que eu ia, e os dois miúdos a dizer que não. E quando olho para o M ele tem lágrimas nos olhos. Repito, LÁGRIMAS NOS OLHOS por achar que eu ia!!!! Ora, uma pessoa toma conta de um criaturinho para isto???!!??? Fartei-me de rir! E ele lá foi para o sul com o seu amigo. E eu lá irei para mais uma viagem reconfortada pelo facto de saber que o miúdo está bem e contente.

No comments: