Wednesday, November 6, 2013

e' tao bom morar com o M

O M precisa de dormir pelo menos 11 horas por noite. Nem sempre e'
facil deita-lo a horas mas quando o faco no dia seguinte os meus
esforcos sao sempre recompensados. O M que normalmente e um doce
nestes dias e' ainda mais querido. Hoje acordou veio para a minha
cama ja a falar sobre a questao pertinente do dia (o topico pode ser
star wars, pokemon, trash can, etc) e depois foi para a cozinha
fazer-me o pequeno almoco. Sempre em dialogo e com muitas perguntas -
ama, onde e' que esta o pao? ama, sabes onde e' que esta a tampa,
diz-me so com a tua voz!! Quando cheguei a cozinha tinha uma torrada
e um cafe com leite, e um menino super orgulhoso dele mesmo por ter
conseguido fazer tudo sozinho.

Gosto muito de pensar naquilo que consegui fazer da minha relacao com
o M. Passam dias sem ter que me zangar e sem ter que dar um grito. E
com a pratica (de ambas) consigo dizer mais vezes 'sim' do que 'nao'.
Foi a custa de disciplina militar durante muitos anos mas, para nos,
deu frutos. Gosto da nossa harmonia.

E o meu pequenino e' realmente o maximo.

No comments: