Friday, July 12, 2013

Fim do 1o ano

O primeiro ano acabou. E o meu filharote teve "muito bom parabéns" (um grau acima do muito bom) nas cadeiras de "pensamento lógico" ou seja, portugues, matematica e ingles. 

Nao muito surpreendentemente teve"suf" a coro e movimento, mas "bom" a violino. Penso que isto se prende com o gosto pela professora e vice-versa que, regra geral, estas coisas sao correspondidas; e também ao facto do M ter alguns problemas de coordenação ou expressão motora. Dai também o "suf" a ginástica. Confesso que nao percebo bem esta ultima questao. Desde muito pequeno que o M é um miudo muito fisico, e sempre foi muito dextro (ainda nao tinha dois anos e ja, com os seus pequeninos dedinhos montava o lego pequenino), mas quando o vejo a fazer as coreografias da saula de aula sei que ha ali uma questao qualquer.

Bom, nao estou muito preocupada com isto. Ou melhor nao estou preocupada de todo. É mais uma questao para tomar atencão. 

E agora vou ter que lhe dar uma prenda de fim de ano lectivo. Tudo porque a minha mae comprou uma ao meu sobrinho mas disse ao M que nao lhe dava uma. No comments. 

No comments: