Thursday, October 11, 2012

De onde vêm os bebés? Da boca?!?

No verão tive esta memorável conversa com o meu filho e a babysitter. Estavamos a falar sobre o M ser alto, e ele disse que para o ano ia ser mais alto que eu. Respondi-lhe que não, mas que certamente não faltaria muito, e que com mais meio metro já seria mais alto do que eu. Depois expliquei que quando ele nasceu media mais do que isso (54,5cm e quase 4 quilos). A babysitter disse qualquer coisa como, ena isso é mesmo grande. E eu expliquei (pela enésima vez) que ele era tão grande que me tiveram que abrir a barriga para o tirar de lá, porque ele era tão grande que tinha a cabeça presa. O M ouviu tudo isto e disse, ah, pois e se não fosse tão grande tinha saído por onde? Pela boca?

Eu fui-me embora antes de ter de responder.

No comments: