Wednesday, March 21, 2012

Sociabilidade/popularidade/responsabilidade

Hoje foi a aula aberta da expressao dramatica na escola do M. Ele fez o que costuma fazer (quando eu la estou pelo menos) que foi participar a meio gas. E andar atras do Joao S.
No ultimo "exercicio" eles estavam todos deitados no chao e um dos miudos acordava outro, que acordava outro, e assim sucessivamente. O M foi o ultimo a ser escolhido. Alias acabou por se levantar sozinho. E tinha um ar tao infeliz! Depois fez aquela cena muito tipica de ir ter com o Joao S., "agarra-lo pelo colarinho" e falar mesmo em cima da cara dele. Imagino que os coleguinhas dele detestem isso...
Eu, que era bastante impopular em crianca (e andei na mesma escolinha), fiquei bastante a toa. Tenho a certeza que estou aqui a projectar, mas sinto que devia fazer mais para promover a sociabilidade do M. Playdates, sleepovers, e afins.

Ser responsavel pelo bem estar de outra pessoa(inha) é tao complicado!

No comments: