Friday, April 23, 2010

Dia de mudanças

Ontem pela terceira vez em pouco mais de 2 anos mudei da casa. Desta vez pus tudo num quartinho de diminutas dimensões que alugo até Janeiro. E enquanto os homens das mudanças lá estavam toda a minha vizinhança decidiu falar comigo. Eu vivo neste prédio há um ano e meio e nunca ninguém falou comigo mas yesterday was the day. E foi assim que descobri que há um homem no terceiro andar que bate na mulher e que a vizinha deles teve que chamar a policia às 3 da manhã, que a vizinha do séptimo andar também teve uma enorme discussão com a senhoria que também envolveu policia, que as minhas duas vizinhas (lado e frente) também vão mudar de casa este Verão porque tal como eu acham que o serviço no prédio é péssimo, e a lista continua.

E eu que, como não gosto de mudanças, já estava a romantizar a minha estadia naquele apartamento fui obrigada a "cair na real". Quando voltar vou comprar casa.

No comments: