Monday, October 12, 2009

Adeus fraldecas!!

E foi assim que desde quinta feira, no dia em que eu estive a "brincar" com o ferro, o meu filho já não faz chichi na cama. Já lá vão 4 noites sempre com uma fraldeca seca de manhã. Iupi!!!

Notar bem que eu já me estava a sentir um pouco culpada. Lá na escola a mãe do melhor amigo do M contou-me que ela acorda de 3 em 3 horas para o pôr o puto a fazer chichi. Mas eu não consigo acordar de três em três horas... morro! E eis senão quando de sua própria autoria o M decide que vai deixar de usar fralda. Realmente às vezes o melhor é mesmo não nos preocuparmos.

P.S- E com este último desenvolvimento apagam-se também os últimos vestigios de "bebé" do M... o que não deixa de ser um pouco nostálgico...

1 comment:

Joana said...

parabéns meu Docinho!!!

é um "cuxido"

o medico do Vi sempe me disse que tem de ser ELES a querer!

eu nunca me levantei para por o Vi a fazer xixi, um dia ele disse-me: n quero mais usar fralda á noite! e eu burra perguntei "de certeza?"

e a partir desse dia nunca mais usou e nunca tive q mudar os lençois!

parabéns Mathias!