Sunday, August 30, 2009

Up!

Hoje tivemos um dia bom. Fomos tomar um brunch com uns amigos (acontecimento que foi precedido por uma breve passagem pelo parque infantil) e depois fomos ao cinema ver o 'Up'. Chegámos uns minutos atrasados, sentamo-nos e passados um pouco está o Mathias a saltar na cadeira e a dizer que este é um filme mau, "this is a bad movie! this is a bad movie!|. Acabou sentado ao meu colo, comigo a tapar-lhe os olhos e a assegurar-lhe que vai ficar tudo bem, 'é só um filme!'

Depois fomos a um festival ecológico, onde o M fez pinturas e agora são 7.30pm e o puto já está a dormir. Com diria o meu filho, perfeitico!

4 comments:

lena araujo said...

Ontem a Maria e a Marta tb eram para ir ao UP, so nao foram porque os avos as trouxeram ja tarde, que coincidencia!!!! Que tal o filme ? É mesmo mau ou de maus?

Joana said...

A Francisca foi ver e tb não gostou....

Tenho saudades vossas!

tenho (o Vi) adereços do capitão GUINCHO!!! qd voltarem, mascaramos o Mathias!

bjs

Pi said...

Eu adorei o filme! Chorei que nem uma madalena! Mas acho que a primeira parte é pouco para criancinhas! Beijos perfeiticos

Dom Fuas Roupinho said...

Na verdade, acho que eu gostei mais do que o M... Mas ele gostou das pipocas!